Compartilhe!

O suposto assassinato brutal de uma idosa de 84 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 28, chocou os moradores de Juru, no Sertão da Paraíba, pelas circunstâncias misteriosas.

Josefa Ana de Sousa, esposa do servidor aposentado da Cagepa Cícero Melo e mãe do agente de saúde Ivan Melo, foi encontrada sem vida por volta das 09h de ontem em sua casa, localizada na Rua Maria Grande, no bairro Serra Branca.

De acordo com informações preliminares, a idosa teria sofrido três facadas na região do pescoço, e a faca utilizada pelo possível criminoso deixada próximo a um sofá onde a mesma foi encontrada toda ensanguentada.

A polícia esteve no local para as providências de praxe, mas até o momento nenhuma informação foi dada sobre a motivação de um possível crime e sua autoria. Nenhuma hipótese foi descartada, inclusive de suicídio. No entanto, é bem provável que a vítima tenha reconhecido um suposto assaltante e por isso tenha sido assassinada.

O corpo de Zefinha, como era conhecida a vítima, foi levado por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização de exame cadavérico, mas foi liberado ainda na noite de ontem para que a família pudesse providenciar o velório e o sepultamento.

Juru em Destaque

Deixe seu comentário