Compartilhe!

memorial jardimA cidade de São José de Espinharas, na região de Patos, está de luto. Faleceu por volta das 12h desta terça-feira, 29/06, de complicações da Covid-19, no Hospital Universitário de Campina Grande, o funcionário público municipal Joaquim Nunes de Medeiros, de 52 anos, residente em São José de Espinharas. Tinha comorbidades: era diabético e hipertenso.

Trabalhava na Secretaria de Educação. Dirigia o ônibus dos estudantes.

Deixa viúva a senhora Suenia de Fátima Silva Medeiros, com quem teve dois filhos: Leonardo e Yanca. Era irmão do vereador Erivaldo Morais.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, na pessoa de sua presidente Carminha Nunes Soares, emitiu nota de pesar: “Todos nós que fazemos o SINFEMP lamentamos o falecimento de Joaquim Nunes de Medeiros, funcionário público municipal de São José de Espinharas, trabalhador responsável e competente, e nos solidarizamos com seus familiares e amigos nesse momento de dor. Que Deus conforte o coração de todos”.

O corpo deverá chegar a Patos por volta das 22 horas e haverá velório, uma vez que ele já estava curado da Covid-19 e faleceu em decorrência das sequelas deixadas pela doença.

Será velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, e o sepultamento será às 10 horas desta quarta-feira, 30, também no Jardim da Paz, em Paz.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário