Compartilhe!

No fim da manhã desta quinta-feira, 1º de julho, a cidade de Várzea, na Região Metropolitana de Patos, foi surpreendida com uma residência em chamas. De acordo com informações, o local pertencia ao delegado de polícia civil Dr. Severino Gomes. No local, as chamas destruiu grande parte dos eletrodomésticos e toda a estrutura de alvenaria da residência.

No momento da ação, havia pessoas dentro da residência, que ao perceber as chamas, conseguiram sair a tempo. Ainda de acordo com outras informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. Ao chegar no local, encontraram a casa do delegado totalmente destruída pela as chamas.

De acordo com o que foi apurado pelo o Portal Vale Notícias, o delegado Dr. Gomes informou que os suspeitos de praticar a ação criminosa podem ter sido os mesmos que assaltaram sua residência em abril deste ano.

Vários policiais civis e militares realizaram rondas na cidade  na tentativa de capturar os suspeitos. De acordo com novas informações,  a residência era vigiada por câmeras de segurança. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja vídeo:

Sidney Silva – Portal Vale Notícias

Deixe seu comentário