Compartilhe!

A Polícia Militar cumpriu 147 mandados de prisão contra alvos que estavam sendo procurados pela justiça por envolvimentos em tráfico de drogas, assassinatos, roubos, furtos, violência doméstica e outras quatorze modalidades criminosas, no mês de junho, na Paraíba. O resultado é consequência da atuação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), que tem descoberto e indicado aos policiais a localização exata dos foragidos.

O último mandado cumprido foi nessa quarta-feira (30), na cidade de Boqueirão, onde foi capturado pelos policiais da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM) um homem que tinha 21 anos de prisão para ser cumprido pelo crime de homicídio. Ele tem 63 anos de idade e, segundo o documento expedido pela Vara Única de Boqueirão, teve a ordem de prisão decretada em 9 de junho deste ano.

Referência no país – A Polícia Militar da Paraíba, proporcionalmente, é uma das corporações militares que mais cumpre mandados de prisão no país. Nos primeiros seis meses deste ano, já foram 697 foragidos da justiça recapturados pela corporação, conforme dados da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7).

Assessoria – PMPB

Deixe seu comentário