Alê Oliveira e Juliette Freire (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O influencer Alê Oliveira publicou vários stories na noite deste sábado (03), ao se desculpar sobre os comentários envolvendo a advogada e maquiadora, Juliette Freire. Em entrevista dada por ele nesta semana, Alê disse que os dois se conheceram numa reunião de amigos na casa de Juliette, que aconteceu no começo da pandemia, na época das lives musicais, e que depois foram para o motel.

“Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou, após insistência do entrevistador e completando: “A gente foi para o motel no carro dela”.

Durante os stories, o influencer disse que falou com a paraibana no direct do instagram e pediu perdão, além de dizer que conheceu a ex-bbb antes do programa.

“Ela é uma menina incrível, de um coração surreal, de uma humildade que não sei como explicar, e que me ajudou bastante, me deu muito conselho”, afirmou o influencer.

Alê pediu desculpas a todas as mulheres que se sentirem ofendidas com os comentários.

“Errei e estou aqui para assumir o meu erro. Se eu pudesse voltar o tempo e ter evitado tudo o que eu falei, eu tinha evitado”, disse.

O influencer finalizou os stories dizendo que é humano e falho.

Isabela Melo – ClickPB

Deixe seu comentário