Compartilhe!

O empresário Gustavo Wanderley, 46 anos, filho do ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley, voltou à cena política na manhã desta segunda-feira, dia  de julho. Isto porque o jornalista Jamerson Ferreira, da Rádio Universidade FM, levantou a hipótese de uma possível pré-candidatura de Gustavo em 2022 para deputado estadual.

Em 2018, Gustavo também foi candidato a deputado estadual, não obteve êxito, mas hoje está na primeira suplência.

Sobre esse assunto, o Blog do Jordan Bezerra conversou com Gustavo, para saber se realmente ele tem pretensões no pleito de 2021, que está breve. Ele disse que sim, pode acontecer, mas que irá conversar com amigos, com sua base, e não vai se esquecer do que recebeu do seu pai, Dinaldo.

“Tudo pode acontecer. Hoje sou o primeiro suplente. Posso assumir a qualquer momento. Vamos conversar com os amigos. Painho deixou um trabalho muito grande em patos e região”, afirmou.

Gustavo ficou com 17.752 mil votos na última eleição. Em Patos, ele tirou 4.111 votos, ficando em terceiro lugar como mais votado. O que o prejudicou bastante nessa eleição foi o escândalo envolvendo o seu irmão, Dinaldinho Wanderley, à época prefeito de Patos, quando foi afastado pela Justiça por suposto esquema de corrupção.

Gustavo é um nome forte, pois tem raízes políticas e grande expressão na cidade de Patos, tendo em vista a grande contribuição que o seu pai deu ao município.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário