Compartilhe!

A professora mestra do Curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) – Campus Sousa, Geórgia Graziela Aragão de Abrantes, que faleceu nesta terça-feira 06/07, escreveu um relato emocionante aos seus alunos.

Confira abaixo:

Oh meu amor! Eu não poderia ter recebido presente maior! Estou vivendo dias difíceis. A doença encontra-se estável, mas o meu corpo não aguenta mais tanta medicação oncológica. Estou quase no meu limite. Hoje amanheci com dores intensas e estava muito abalada emocionalmente. De repente recebo essas mensagens tão cheias de carinho e das pessoas mais especiais que passaram pela linha vida na UFCG. Estou muito emocionada! Tia Grazi não para de chorar. Aprendi uma coisa quando me deparei com a vulnerabilidade da vida: Que temos que aproveitar todos os momentos da vida com coisas boas e descobri que as melhores coisas da vida não são coisas e sim momentos. Assim, sou grata a Deus por tudo que ele me proporcionou. Tenho uma vida feliz, realizei muitos sonhos, um deles foi seguir a carreira que sonhei, tenho uma família maravilhosa e muitos amigos que me fazem feliz! Aprendi que todos que cruzam o nosso caminho tem um propósito especial e vcs foram e sempre serão muito especiais para mim! Foram muitos momentos vividos em sala de aula e eu jamais vou esquecer de cada um de vcs naqueles momentos que me recordo com uma imensa saudade. A vida é um sopro e de repente temos que deixar esse plano material, pois afinal somos passageiros prestes a partir. Mas enquanto isso, vivo na intensidade máxima um dia de cada vez. E tudo o que vivi aqui vou levar no meu coração, pois somos infinitos. Vcs sempre estarão no meu coração e nas minhas melhores lembranças. Amo todos indistintamente! Obrigada por acalentar a minha alma neste momento. Faz a gente lembrar que tudo valeu a pena e que eu fiz a escolha certa. Amo vcs infinitamente!

Geórgia Graziela Aragão de Abrantes, que tinha 43 anos, lutava contra um câncer. Ela era esposa do Professor Doutor do Curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, Paulo Abrantes de Oliveira, irmão do músico Gilson Abrantes (Gilson Mania).

Geórgia Graziela Aragão de Abrantes deixa duas filhas: Maria Paula e Maria Clara.

Portal Notícia Já

Deixe seu comentário