Compartilhe!

Pelo menos dois taxistas foram presos neste domingo, dia 11, diante de investigações que descobriram o envolvimento direto destes com o tráfico de drogas e falsificação de dinheiro na cidade de Patos.

De acordo com informações, os taxistas tinham alvará para explorar o serviço na praça do Rodo Shopping Edvaldo Mota, Bairro Salgadinho, em Patos. Os suspeitos agiam diretamente no tráfico de drogas e tinha esquema de dinheiro falso.

Os taxistas já haviam sido presos em outra ocasião por crimes, mas haviam conseguido liberdade, porém, voltaram a praticar os mesmos fatos que os levou a responder na justiça. Os taxistas tiveram seus veículos apreendidos e se encontram à disposição das autoridades na Delegacia de Polícia Civil.

O caso de taxistas envolvidos com crimes na cidade de Patos está chamando a atenção da própria categoria que lamenta tais fatos que acabam maculando os trabalhadores. Os trabalhadores esperam que a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) determine a cassação dos alvarás destes maus profissionais.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário