Compartilhe!

O paraibano Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi transferido da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana da capital, na tarde desta sexta-feira (16).

Após passar por audiência de custódia, a justiça decidiu manter a prisão do cantor.

Ivis foi preso na última quarta-feira (14), por agressões contra a mulher Pamella Holanda. A própria Pamella publicou vídeos nas redes sociais gravados por câmeras de segurança do apartamento onde o casal morava mostrado chutes, socos e empurrões sofridos por ela em dezembro de 2020.

Após ser preso, DJ Ivis se manteve calado durante o interrogatório no ato da prisão preventiva. Ele passou por  exame de corpo de delito e, em seguida, ele foi encaminhado à Decap, em Fortaleza.

A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais. Um deles aberto a partir de um BO feito por Pamella, na cidade de Eusébio, em 3 de julho, e o outro, fundamentado nos vídeos. A prisão não foi diretamente motivada pelos vídeos, mas eles foram importantes para o pedido de prisão do cantor, conforme a polícia.

Após toda a repercussão sobre o caso, o cantor Xand Avião anunciou que DJ Ivis estava demitido produtora Vybbe, empresa que Xandy é sócio e administra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.

Artistas que participaram de músicas com o Dj Ivis desativaram os comentários e até removeram os videoclipes no YouTube.

O clipe de ‘Esquema Preferido’, uma das músicas mais famosas com participação de DJ Ivis, foi retirado do canal oficial de Tarcísio do Acordeon, artista que divide a música com o paraibano.

Natural da cidade de Santa Rita, na Paraíba, Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, tem 29 anos de idade.

Ivis se mudou para Fortaleza para tocar em bandas locais em 2012 e foi convidado a integrar a banda Aviões do Forró e aceitou o convite. Quando a banda terminou, em 2018, continuou fazendo a produção de Xand Avião e dos artistas da produtora Vybbe.

O produtor emplacou no meio artístico após conquistar o público com a música “Esquema Preferido”, que ficou no topo das paradas de streaming do Brasil. Após isso, Ivis virou um dos expoentes do gênero conhecido como pisadinha, uma vertente mais eletrônica do forró, que vinha ganhando mais espaço em todo o país.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário