Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, assinou, na manhã desta terça-feira, dia 20 de julho, a ordem de serviço para mais uma etapa da obra do Teatro Municipal Ernani Sátyro, localizado no centro da cidade.

No evento estiveram presentes o vice-prefeito, Jacob Souto, secretariado, presidente da Câmara Tide Eduardo e parte dos vereadores e ainda o representante da empresa executora dos serviços, TCL Tambaú LTDA.

O valor da execução dos serviços é de R$ 3.148.129,23.

“Estamos reiniciando essa primeira etapa desses recursos restavam em torno de oitocentos mil reais que é para conclusão dessa primeira etapa. Então a gente vai concluí-las e já estamos em contato com o deputado Hugo Motta para conseguir os recursos pra gente fazer toda a parte interna do teatro que deve custar mais uns cinco milhões de reais pra gente fazer toda a parte de sonorização, poltrona, acústica, urdimento, enfim, a parte interna do teatro que precisa ser feita”, disse o prefeito Nabor Wanderley durante a solenidade de assinatura.

O prefeito acrescentou que por meio do trabalho parlamentar de Hugo Motta foi possível aprovar a reprogramação da obra do Teatro na Secretaria de Turismo.

Nabor ainda destacou a satisfação de poder retomar a obra pensada na sua gestão.

“Para mim é uma alegria muito grande porque foi uma obra pensada por nós, iniciada no governo da prefeita Francisca Motta e que agora nós estamos tendo, como prefeito, a oportunidade de concluí-las e servir à população patoense”, comemorou.

José Francisco de Sousa (Zeca), Secretário de Esporte e Turismo, também comemorou a retomada dos serviços do equipamento cultural, pois, irá impactar todo o segmento econômico e cultural do município.

“Esse equipamento que nós temos, o Teatro Municipal de Patos, é um sonho dos ativistas culturais, mas é também de toda a população de Patos porque é uma obra que além de sua parte estrutural e econômica que vai impactar na cidade, ela tem um impacto, vamos dizer, histórico das nossas tradições culturais. Portanto, aqui nós vamos poder fazer oficina, vamos poder aprimorar os artistas que nós já temos em nossa cidade, como também descobrir novos talentos”, afirmou Zeca.

O serviço será realizado pela empresa TCL Tambaú LTDA, sendo que esteve representada na solenidade pelo senhor Fernando Fleury.

Fala de Nabor Wanderley:

Fala de Zeca:

Fala de Tide Eduardo:

Coordecom

Deixe seu comentário