Compartilhe!

Por volta das 23h30min, desta quinta-feira 22/07, uma guarnição da 3ª CIA-3° BPM, fazia rondas quando foi solicitada pela  senhora M.C.P.A., informando que seu amigo, que é vigilante da Cerâmica Santa Luzia, estava sendo vítima de roubo no mencionado estabelecimento por dois homens desconhecidos. De imediato, a guarnição foi ao local, porém com a chegada da polícia os dois homens empreenderam fuga, sendo que um deles fugiu a pé e o outro fugiu no veículo que os infratores estavam utilizando para a prática do crime.

Os policiais encontraram a vítima amarrada dentro de um banheiro da cerâmica, onde este relatou que foi amarrado pelos dois homens para que eles pudessem praticar o roubo.

Houve perseguição, onde com o apoio de outras guarnições da 3ª CIA, foi possível abordar e deter um dos acusados já em Junco do Seridó, onde o mesmo tentava fugir em uma caminhonete Chevrolet S10 branca. O outro indivíduo conseguiu fugir.

Todo o material que estava sendo roubado foi recuperado, sendo 02 alicates mecânicos, 01 caixa de ferramentas, 05 motores elétricos, 01 lixadeira elétrica e um reboque de carro placa EIQ 6139-PB.

O acusado F.L.S., de 38 anos, natural de Catolé do Rocha, e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Central de Polícia Civil, em Patos, para lavratura do flagrante

3ª CIA/3º BPM
Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5

Deixe seu comentário