Compartilhe!

O vereador de São José do Bonfim, Célio Cleison Viana Rodrigues (Republicanos), de 46 anos, que se envolveu em um acidente de carro na PB-262, na noite desta sexta-feira (23), continua internado, mas em situação estável

Segundo um cunhado de Cleison Viana que está acompanhando de perto o caso, ele aguarda por uma cirurgia. “Ele sofreu uma fratura no Fêmur, uma fratura no braço e está com um corte muito profundo no rosto, mas está estável, na área vermelha do Complexo, aguardando uma cirurgia. Nós estamos tentando transferir ele para o setor de ortopedia, porque lá nós teremos acesso a ele. Mas ele está bem”, contou.

No veículo viaja apenas uma moça vinha que não teve o nome divulgado, e não quatro pessoas conforme foi noticiado anteriormente.

Os dois ficaram presos às ferragens, mas foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros.

Para o cunhado, foi um livramento de Deus. “No carro vinham duas pessoas, ele e uma moça, inclusive ela também terá de passar por uma cirurgia no rosto e também no fêmur. Ele perdeu o controle do veículo na curva, que é muito fechada. Eles não morreram por um milagre de Deus”, expressou.

O carro, modelo Ford Fiesta Sedan, ficou totalmente destruído, ao capotar várias vezes na curva e sair da estrada.

O Detran ficou de remover o veículo para o pátio nesse sábado.

60fd4f845d3fd WhatsApp Image 2021 07 23 at 22.07.23 360fd4f845d7bf WhatsApp Image 2021 07 23 at 22.07.23 1Vicente Conserva – Portal 40 Graus com Patosonline.com

Deixe seu comentário