Início Saudades Idoso conhecido por alimentar e cuidar de gatos de rua, em Patos,...

Idoso conhecido por alimentar e cuidar de gatos de rua, em Patos, morre aos 85 anos

Compartilhe!

Faleceu por volta das 22h20min de ontem (segunda, 26/07), em decorrência de um acidente vascular cerebral isquêmico, o agricultor aposentado Vicente Dinisio Nascimento, de 85 anos, residente na Travessa São José, no centro de Patos.

Seu Vicente era conhecido por cuidar de gatos de rua. Dava água e comida aos gatos de rua e tinha todo um carinho para com esses animais, inclusive chorava quando algum deles morria. Uma campanha está sendo feita pela agente de saúde Regina Nunes para que esses gatos que ele cuidava continuem recebendo ajuda. Quem puder ajudar com ração ligue para o telefone (83) 98838-3508.

“Neste momento tão doloroso, preciso homenagear esse grande homem que partiu, um senhor simples e também um grande protetor dos animais, alimentava vários gatinhos próximo à caixa d’água, na Rua Felizardo Leite. Descanse em paz, seu Vicente”, disse o morador Gercino Araújo.

Era solteiro e não deixa filhos.

O velório acontece na residência de sua sobrinha Eridan na Rua São José, 5, no Santo Antônio, e m Patos; e o sepultamento será 16h desta terça-feira no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!
Deixe seu comentário!