Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 07 27 at 10.46.43 1Todos os dias é possível fazer o bem. Não é necessário grandes transformações ou muito esforço, o ingrediente principal para fazer a diferença é ter apenas força de vontade e amor ao próximo. No último sábado de cada mês a Associação de Moradores Carentes do bairro Jatobá e Adjacências realiza o ‘Sopão Solidário’, que é distribuído com famílias carentes da zona sul da cidade de Patos.

WhatsApp Image 2021 07 27 at 10.46.44Segundo o presidente e voluntário da associação, Pedro Jorge Batista de Lima, para colocar a ideia em prática foi preciso arregaçar as mangas e dar início aos pedidos de doações e o trabalho de cada voluntário. “A ideia inicial era servir 20 porções, mas a mobilização foi tão grande que chegamos a 50 porções, distribuídas com famílias carentes do Jatobá e adjacências”, comentou Pedro Jorge.

A meta é ampliar o número de famílias carentes no ‘Sopão Solidário’ e para que isso aconteça, Pedro Jorge pede aos interessados em fazer parte do projeto que façam suas doações na sede da Associação de Moradores Carentes do bairro Jatobá e Adjacências, localizada a Rua Donato Lócio S/N, bairro Jatobá.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário