Compartilhe!

O vereador e jornalista Jamerson Ferreira, concedeu na noite desta terça-feira, dia 27, o Título de Cidadania Honorária a jornalista Wânia Nóbrega. com a honraria, a homenageada passa a ser uma conterrânea, uma “filha da cidade de Patos”.

“É com satisfação que recebo esse título. Cheguei a Patos em 2011 e desde então tive minha vida profissional e formação consolidadas nesta cidade de gente forte e acolhedora. Patos me deu trabalho, formação acadêmica, minha família e muitos amigos. Agradeço ao vereador e colega de imprensa, Jamerson Ferreira, com quem trabalhei na Itatiunga FM e também na Arapuan FM dividindo bancada. Não poderia ter escolhido cidade melhor para morar e desenvolver meus projetos. Gratidão aos meus ouvintes, povo de Patos, a razão maior de nosso trabalho”, comemorou a comunicadora.

Wânia Nóbrega, jornalista e radialista há 15 anos atuando no rádio, natural de Santa Luzia onde iniciou na comunicação fazendo propaganda volante em carro de som e na rádio comunitária Santa Luzia FM. Logo em seguida, foi chamada para trabalhar em Caicó RN, onde permaneceu por quatro anos atuando na rádio A Voz do Seridó. Em 2011 chegou à Patos, onde integrou a equipe da rádio Sertão AM e Itatiunga FM. Aceitou o convite da rádio Arapuan que chegava na cidade, onde comunicou por mais três anos. Atualmente, na rádio Espinharas FM, apresenta o programa Saúde no Rádio, faz parte do Polêmica com Jozivan Antero e do Clube do Ouvinte, programa da própria emissora, além de outros trabalhos na comunicação. Empreendedora, tem um Home Studio, onde grava material publicitário para as empresas.

Assessoria

Deixe seu comentário