Compartilhe!

A principal suspeita do Comando de Policiamento Regional II é que os três homens mortos na tarde de hoje (31) durante ação policial em Patos estão ligados a uma associação criminosa e tentaram invadir uma casa para cometer o crime de roubo, ou talvez até sequestro, no Bairro Jardim Guanabara. A revelação foi feita pelo comandante do CPR II, o coronel Francisco Campos.

“A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, já trabalhando com a inteligência, tinha uma situação de ação rápida conseguiu interceptar uma veículo suspeito, quando [a polícia] tentou fazer a abordagem desse veículo os ocupantes já esboçaram reação e polícia reagiu à altura. Os feridos com arma de fogo foram socorridos, mas não resistiram”, detalhou Campos.

No local, foram aprendidas duas armas de fogo e um carro com placa do estado do Paraná, conforme apurou o Jornalismo da TV Sol.

“Isso conota que essa quadrilha tem, certamente, ligação com outros estado e com criminoso de outras áreas e isso vai ser esclarecido ainda mais com as investigações da Polícia Civil”, revelou o comandante regional.

O coronel da PM ainda parabenizou os policias envolvidos na ocorrência.

“Que Deus continue nos abençoando e nos livrando de todo mal”, finalizou o profissional de segurança pública.

As identidades dos suspeitos ainda não foram divulgadas pela polícia.

Portal TV Sol

Deixe seu comentário