Compartilhe!

O ex-juiz Ramonilson Alves Gomes pode estar de malas prontas para deixar o Patriota, partido pelo qual concorreu ao cargo de prefeito de Patos nas últimas eleições, rumo ao Partido Liberal (PL). A informação foi compartilhada pelo deputado estadual Caio Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto, no Jornal Hora 11, da Rádio Universidade FM.

De acordo com Caio, o convite já foi formalizado pelo Partido Liberal como forma de fortalecer a legenda. “Ramonilson é um parceiro, é um quadro que gostaria muito de ter no partido, vai fortalecer a legenda disputando uma vaga na Assembleia Legislativa”, disse ele.

Caio disse que essa filiação deve acontecer o quanto antes e que só depende do ex-juiz para aceitar o convite. “Estamos nas últimas tratativas e se Deus quiser, ele vai ocupar seu espaço no PL”, afirmou Caio Roberto.

CAIO-ROBERTO-4

Segundo apuramos, a provável saída de Ramonilson tem haver com o clima de insatisfação gerado a partir do anúncio feito pelo vereador Josmá Oliveira (Patriota) dando conta que deverá ser candidato a deputado estadual.

Como Ramonilson tem a mesma intenção, isto teria gerado um racha na legenda já que apoiadores seus acreditam que Josmá irá ser apenas uma ‘pedra no sapato’ do ex-juiz e sem chances alguma de vitória.

Ramonilson Alves contou com o apoio do PL em sua primeira eleição disputada em 2020 quando perdeu o pleito para o atual prefeito Nabor Wanderley (Republicanos).

Ele é apoiador de Bolsonaro e, na nova legenda, não teria problema em subir no seu palanque, visto que, hoje o PL é um dos principais partidos da base do governo e do Centrão.

O PL elegeu em Patos o vereador Jamerson Ferreira que apoiou Ramonilson ano passado.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário