Compartilhe!

Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, morreu nesta terça-feira, 03 de agosto, aos 16 anos. O empresário e sócio da cantora, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

“O Lucas era um menino muito sabido. [A morte] Pegou todo mundo de surpresa. [Lucas foi encontrado] no quarto dele, estava sozinho”, disse o empresário.

A conta oficial da artista anunciou a morte do adolescente e disse que a família está “em pedaços”.

“Infelizmente, hoje o mundo da família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar”, diz o comunicado. “Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18 Lucas agora está ao lado de Deus”, acrescenta a nota.

Esse acontecimento lançou luz sobre um problema que se torna cada vez mais evidente entre jovens e adolescentes, a depressão e outras doenças do mundo psíquico.

Nesta quarta-feira, 04 de agosto, o médico neurologista, Alexandre Firmino, publicou em sua rede social, um vídeo trazendo informações sobre esse tema.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Siga o médico Alexandre Firmino no Instagram: @dralexandrefirmino.

Patosonline.com com UOL

Deixe seu comentário