Foto: reprodução/Polícia Civil
Compartilhe!

A Polícia Civil da 16ª Delegacia Seccional de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba e a Polícia Civil de Pernambuco, desencadeou na última segunda-feira (2), a primeira fase da ‘Operação Fratres’.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo nestes, duas pessoas presas em flagrante. Os policias apreenderam no local, com os indivíduos, dinheiro, maconha, uma espingarda e um revólver, além de munições.

Na terça-feira (3), a polícia recebeu a informação que indivíduos da mesma quadrilha, incluindo acusados de roubos a bancos no estado do Ceará, estariam escondidos no Sítio Queimadas, zona rural de Tavares, conforme relata o delegado da seccional, Paulo Enio Rabelo.

No local, a polícia prendeu quatro pessoas em flagrante, dois homens e duas mulheres. Outras duas pessoas que estavam no local, conseguiram fugir no momento. Com eles foram encontrados, uma pistola, dinheiro e uma quantidade de maconha. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Princesa Isabel, onde foi constatado o envolvimento dos acusados em outros crimes investigados.

Ray Santana – TV Contexto

Deixe seu comentário