Compartilhe!

Na manhã desta quinta-feira, dia 05, a Secretaria de Meio Ambiente e a Guarda Municipal estiveram em um galpão abandonado que está localizado na Rua Sabino Viana, Bairro Monte Castelo, em Patos.

Os órgãos da Prefeitura Municipal de Patos atenderam a denúncia dos moradores da localidade diante da presença de lixo, matagal, proliferação de insetos, além de pessoas estranhas que estavam adentrando o galpão para consumo de drogas e outras práticas que preocupam a comunidade.

Uma dona de casa relatou que desde que o local foi abandonado, os vândalos se apropriaram do galpão e estão causando desassossego aos vizinhos. “Os ratos, baratas, escorpiões aparecem agora em nossas casas e vem daí. Tem gente safada jogando lixo aí também. Estão se aproveitando do abandono”, relatou a cidadã que pediu para não ser identificada.

De acordo com relatos, o proprietário do imóvel tomou conhecimento da situação e vai determinar o isolamento do prédio para evitar transtornos na área. A Secretaria de Meio Ambiente do Município de Patos deverá fazer a notificação e fixar data para a adequação a fim de evitar os transtornos aos moradores.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário