Compartilhe!

O Sistema Nacional de Emprego (SINE/PB) disponibiliza, na próxima semana, 239 vagas de emprego em cinco municípios do estado: João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Pombal e São Bento. João Pessoa dispõe do maior número de vagas, onde estão sendo oferecidas 137 vagas, com 80 para o cargo de auxiliar de linha de produção e 10 para corretor de imóveis.

Campina Grande possui o segundo maior quantitativo. Na cidade, estão sendo ofertadas 70 oportunidades, o maior número é para os cargos de vendedor pracista (12) e encanador (10). No SINE/PB ainda há vagas de emprego em outros três municípios: 18 vagas em Mamanguape; 10 vagas em São Bento, sendo seis para atendente de loja e no município de Pombal, com quatro vagas.

Gradativamente o SINE/PB vem retomando o atendimento, atualmente já são 11 postos em funcionamento, dos 15 postos existentes na Paraíba. Os trabalhadores interessados poderão buscar atendimento nos postos existentes nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

O atendimento no órgão é prestado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada, são distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional.

O SINE/PB ainda realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados através do e-mail: estadual@hotmail.com. Os telefones de contato são: 3218-6617 – 3218-6600.

SECOM-PB

Deixe seu comentário