Compartilhe!

O adolescente Felipe Torres de Lucena, 13 anos, há um ano fez uma cirurgia de fimose e nesta quarta-feira (18) o órgão inchou e teria que ser levado com urgência a uma consulta médica com um urologista.

A mãe de Felipe, Iara Torres de Lucena, 37 anos, que mora na comunidade Mãe d’Água de Fora, município de Mãe d’Água, Região Metropolitana de Patos, procurou ajuda financeira da prefeitura para custear a consulta, mas não conseguiu a autorização.

“Faz um ano que eu fiz uma cirurgia de fimose, excesso de pele no meu menino, então hoje o órgão dele amanheceu muito inchado. Mandei as fotos para o urologista, ele falou que tinha que levar o meu filho de urgência. Eu estou desempregada e não tenho condições de arcar com a consulta, procurei o prefeito Francisco Cirino, da cidade de Mãe d’Água, e ele falou que a prefeitura não estava liberando. Tive que pedir dinheiro emprestado para levar meu filho para a consulta”, contou Iara.

A redação da Folha Patoense entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Mãe d’Água, que ficou de averiguar a situação. Fica nosso contato caso queira se manifestar sobre a questão: folhapatoense@gmail.com

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário