Compartilhe!

Um crime ocorrido por volta das 21h30min da noite deste domingo, 22/08, chocou a população de Picuí, no Seridó paraibano. Informações colhidas pelo repórter Marcílio Araújo no local dão conta de que o popular identificado como Arlindo (foto), tirou a vida da própria esposa dentro da residência na qual residiam, no bairro Pedro Salustino.

Ainda de acordo com as informações, vizinhos chegaram a ouvir a vítima identificada como Rosângela (foto) clamar por socorro e acionaram a Polícia Militar que rapidamente chegou no local. Após quebrarem dois cadeados do portão que dá acesso ao interior da residência, os policiais encontraram a vítima no interior de um veículo já sem vida.

Há indícios de que o acusado tenha cometido o feminicídio por asfixia, visto que a vítima encontrava-se com um pano amarrado na região do pescoço. De acordo com informações repassadas por vizinhos, o acusado supostamente planejava se evadir da cena do crime com o corpo da vítima, já que dentro de um curto espaço de tempo teria conseguido carregá-lo até o interior do veículo, mas, ao perceber a movimentação e a chegada das viaturas, pulou o muro da residência que dá acesso a uma mata e fugiu com destino ignorado.

Ainda de acordo com as informações, tanto o acusado quanto a vítima passavam por tratamento contra o câncer. O acusado, na região da cabeça.

A área do crime está sendo preservada pela Polícia Militar. A Polícia Civil compareceu ao local e, após conferir a cena do crime, acionou o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) que deverá chegar em breve para realizar procedimentos cabíveis e logo em seguida o recolhimento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Campina Grande.

As autoridades estão em diligências com intuito de capturar o acusado.

Marcílio Araújo – Portal Picuí Hoje
Deixe seu comentário