Lixão de Patos (Foto: Patosonline)
Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, disse a produção da Rádio Universidade FM de Patos, que o município não tem condições no momento de administrar um aterro sanitário e acabar de vez com o problema do lixão e da destinação de resíduos sólidos da cidade.

Nabor afirmou que o município está buscando alternativas para resolver o problema e acrescentou que tão logo o município encontre uma solução, estará trabalhando no sentido de resolver a problemática.

“O município não tem como administrar um aterro, por que por mais que a gente tenha um corpo técnico e que contrate pessoas, muda gestão e vai virar um novo lixão”, disse Nabor.

O prefeito admitiu a possibilidade de destinação do lixo de Patos para um aterro sanitário que será construído pelo empresário Herbert Gomes, proprietário da empresa Conserv, que prestou serviço a Prefeitura de Patos no recolhimento do lixo até o início do atual governo.

No entanto, segundo informações apuradas pelo Patosonline.com, a obra que tinha expectativa para ficar pronta no primeiro semestre desse ano, ainda não foi iniciada.

Genival Junior – Patosonline.com

Deixe seu comentário