Compartilhe!

A jornalista Acilene Candeia tem trazido os números oficiais dos casos da Covid-19 que são divulgados pela Vigilância Epidemiológica de Patos, órgão da Secretaria de Saúde do Município. Nesta sexta-feira, dia 27, o boletim trouxe, mais uma vez, números muito animadores em relação às internações.

Na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires, que possui 14 leitos para Covid-19, existe apenas um paciente. No Hospital Infantil Noaldo Leite não possui pacientes algum internado.

O Hospital Regional de Patos, referência para os casos de Covid-19 em toda a região, teve a desativação de leitos, sendo que agora possui 16 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e estava com 06 ocupações. Na enfermaria, dos 20 leitos, existem 02 ocupações.

Mesmo diante dessa diminuição, as autoridades sanitárias estão atentas em decorrência da variante delta da Covid-19. Ainda não se tem registros na cidade de Patos, mas a cautela se faz necessária. A Covid-19 perdeu força nos casos mais graves e os números falam por si só.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário