Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 08 29 at 15.01.47Patos avança mais e mais! E nesta segunda (30), a vacina contra a Covid-19 chega para renovar a esperança dos adolescentes e pré-adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades. A vacina chega para dar ainda mais vida a essa garotada que tem muito para realizar.

Portanto, os documentos necessários para ter acesso à dose são: documento oficial com foto, cartão do SUS e comprovante de residência em Patos. Ah, e vocês responsáveis pela garotada, não esqueçam de levar o laudo médico que comprova a comorbidade.

É importante destacar também, que os demais adolescentes e pré-adolescentes que não possuem comorbidades serão imunizados posteriormente conforme a chegada de novas doses das vacinas covid.

E tem mais! O público geral de jovens com 18 anos de idade ou mais, também continua sendo imunizado juntamente com a garotada de 12 a 17 com comorbidades. Os locais são aqueles já conhecidos da população; ginásio do SESI, escola Auzanir Lacerda, UFCG e salão paroquial da igreja do Morro, das 08h00 às 16h00.

Importante: quem já atingiu o tempo para a segunda dose (de acordo com o cartão vacinal), também pode procurar um dos locais disponíveis.

Coordecom

Deixe seu comentário