Compartilhe!

Na manhã desta terça-feira, 31/08, em sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Érico Djan voltou a reivindicar a compra de um novo mamógrafo para a Maternidade Dr. Peregrino Filho. Além disso, ressaltou também a necessidade do retorno das cirurgias eletivas, tendo em vista a diminuição dos casos de Covid-19 no Sertão.

“Graças a Deus, com o avanço da imunização e os cuidados sanitários, estamos vencendo a pandemia de coronavírus. Nesse sentido, é importante que possamos retornar com o projeto “Opera Paraíba”, com o intuito de evitar o deslocamento de paciente para realização de consultas e exames. Além disso, conversei hoje com o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Geraldo Medeiros e voltei a solicitar um novo mamógrafo para Patos, frise-se, por intermédio de ofício entregue em audiência no mês de abril. É um pleito urgente de toda a sociedade liderada pelo inspirador grupo Amigas Viva a Vida”, destacou.

Ainda durante a Sessão realizada em formato virtual, Dr. Érico suscitou todos os representantes eleitos da região das Espinharas em lutar para que o município de Patos seja sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão da Paraíba (IFSPB), projeto retomado pelo Ministério da Educação (MEC). “Com todo respeito às demais cidades concorrentes, não há dúvidas que Patos reúne mais condições de sediar o IFSPB, tendo em vista sua pujança econômica, localização geográfica, vocação empreendedora e por sua estrutura educacional e de saúde. “Precisamos unir forças em torno dessa causa.”, concluiu

Assessoria

Deixe seu comentário