Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira (01), o prefeito de Cacimba de Areia, Rogério Campos, acompanhado pela Ex-deputada estadual Francisca Motta, se reuniram com o Diretor Estadual do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PB), Carlos Pereira e o diretor de engenharia da pasta estadual José Arnaldo. Na pauta a construção da Ponte sobre o Rio Farinha, que liga a sede do município a comunidade Vila do Amor.

De acordo com Carlos Pereira para a construção da referida ponte, já havia sido realizado um estudo inicial para se construir a obra, porém da forma que foi realizado, não atenderia a demanda necessária para a realização. Agora será realizado um novo estudo, bem mais detalhado, inclusive com um aumento considerável do tamanho da ponte, para atender os requisitos necessários e que a obra atenda a necessidade da população.

“Vamos agora para um novo estudo mais detalhado, bem mais estruturado para em seguida abrir a licitação, posteriormente contratada a empresa que irá realizar a construção desta obra. Numa previsão otimista, creio que ainda este ano, esta obra possa ser construída, para que no próximo período chuvoso, os munícipes de Cacimba de Areia, já possa usar esse equipamento, que será de grande utilidade para todos”, disse o Diretor.

Para o prefeito Rogério Campos, poder lutar por uma obra tão esperada é sempre gratificante, para corresponder ao apoio e confiança dado pelo povo em duas oportunidades. Rogério afirmou que mesmo com as dificuldades, sua gestão vai cumprindo prioridades para beneficiar e cada vez mais, melhorar a qualidade de vida do povo de Cacimba de Areia.

Ascom

Deixe seu comentário