Compartilhe!

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas na tarde desta terça-feira, dia 31, por populares que presenciaram um homem ensanguentado e muito agitado nas imediações do antigo Centro Social Urbano, atual Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Bairro Jatobá, em Patos.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com Cícero Faustino da Silva, de 57 anos, mais conhecido como Mudinho do Jatobá. Ele havia sofrido uma facada nas costas e estava sangrando bastante na altura da escápula. Bastante agitado, a vítima chamou a atenção dos cidadãos da localidade onde é muito conhecido. A vítima e os populares não souberam informar quem teria praticado a agressão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado pela guarnição do 3º BPM. Após os procedimentos cabíveis de contenção do sangue e de curativos, Cícero Faustino precisou ser removido até o Hospital Regional de Patos para que o ferimento fosse suturado.

Chegando ao Hospital Regional de Patos, a vítima desceu da ambulância e se recusou a entrar na área destinada aos casos de emergência. Cícero permaneceu alguns segundos sentado na entrada do hospital e depois saiu em disparada.

O cunhado da vítima, que estava o acompanhando dentro da ambulância do SAMU desde o local da agressão, ainda tentou convencer o paciente, porém, até o fechamento desta edição, não sabemos se conseguiu êxito.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário