Lucas Santos - vítima
Compartilhe!

Policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos prenderam na última terça-feira (07), Luciano Roberto dos Santos Tomás, 22 anos, investigado pela prática de, pelo menos três homicídios em Patos; entre eles, um ocorrido no último dia 10 de agosto, em frente a uma lanchonete, no centro da cidade, que teve como vítima o jovem Lucas Santos, 22 anos.

O delegado Reinaldo Nóbrega, em entrevista ao Balanço da Notícia na Itatiunga FM 102.9 nesta quinta-feira (09), disse que o suspeito é um indivíduo perigoso e que a polícia tem a comprovação da autoria de três homicídios, e tentativa de homicídio.

“Ele foi preso em razão de um mandado de prisão preventiva, o qual a gente já tinha representado pela decretação, o judiciário concedeu, e agora ele está no presídio regional de Patos aguardando a determinação para os próximos passos”, disse o delegado.

A autoridade policial contou que, em depoimento o suspeito confessou os crimes.

“Eu interroguei ele, após a prisão. Ele é um indivíduo bastante frio, inclusive, ele confessa os crimes, não mostra qualquer tipo de remorso, de arrependimento. E ele disse que praticou em razão dessa atividade criminosa que ele faz parte”, contou.
O delegado Reinaldo Nóbrega disse que o suspeito Luciano Roberto matou o jovem Lucas Santos, por engano.

“Diz ele que matou Lucas enganado. Ele recebeu a determinação de praticar um homicídio contra um determinado sujeito, foi repassado a ele as características, e ele se confundiu; e infelizmente Lucas acabou morrendo de forma errônea”, revelou o delegado.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário