Editais estão em fase de preparação (Foto: Agência Brasil/arquivo)
Compartilhe!

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou a preparação de editais para concursos públicos em três instituições do Estado.

A previsão de concurso será para a Agência Estadual de Gestão das Águas (Aesa), a Procuradoria Geral do Estado da Paraiba e a Companhia Docas do Estado da Paraíba. “Esses concursos serão realizados e, provavelmente, até o final do ano vamos publicar esses editais”, disse.

Durante entrevista na Jovem Pan João Pessoa nesta sexta-feira (24), João comentou a expectativa para publicação do edital do concurso da Polícia Civil da Paraíba, que deve ser divulgado ainda neste mês. “Esse será o maior concurso que a Polícia Civil realizou na sua história”, disse. Confira a entrevista completa

Outro edital que deve ser publicado em breve é o da Prefeitura de Campina Grande, que terá 854 vagas. De acordo com o secretário de Administração, Diogo Lyra, a contratação da entidade organizadora foi homologada na quinta-feira (23).

Já em Bayeux, o concurso público foi suspenso pela Justiça. A decisão foi proferida pelo juiz Francisco Antunes Batista, que listou irregularidades no processo e determinou que os problemas sejam resolvidos para que o concurso possa ser retomado.

Portal T5

Deixe seu comentário