Compartilhe!

No início da noite desta sexta-feira, 24 de setembro, uma lanchonete localizada na Rua do Prado, em Patos, foi assaltada por um homem armado e usando capacetes.

O assaltante exigiu o dinheiro que estava no caixa, e ainda obrigou uma mulher, que de acordo com as informações repassadas, é a proprietária do estabelecimento, a entregar seus pertences pessoais, depois saiu pela porta da frente correndo pela calçada.

Já neste sábado, 25, nossa redação recebeu a informação que outro estabelecimento também foi assaltado.

Desta vez, o alvo dos bandidos foi uma loja de conveniência que fica localizada na Rua Dezoito do Forte, em Patos . Assim como no assalto na lanchonete, câmeras também registraram toda a ação criminosa.

Existe inclusive a possibilidade dos dois elementos autores do delito serem os mesmos que fizeram o assalto de ontem à tarde na Lanchonete Sorvlanche.

As imagens mostram que eles estacionaram a moto, um entra, e logo anuncia o assalto. Um cliente chega a se jogar no chão, enquanto o bandido recolhe o dinheiro.

Antes de sair, o comparsa ainda entra no estabelecimento e faz alguns gestos, talvez dizendo algo. Em seguida, os dois saem, sobem na moto e vão embora.

Veja as imagens divulgadas em redes sociais:

Patosonline.com 

Deixe seu comentário