Compartilhe!

A cantora e musicista paraibana, Helloysa do Pandeiro, que vem se destacando desde a sua primeira apresentação no reality show musical da Rede Globo, The Voice Kids 2021, vem recebendo uma série de apoios para a sua participação na final que definirá o grande vencedor do programa. Além de Juliette que declarou a sua torcida para a pequena conterrânea no início da semana, foi a vez de Neidinha Rocha, Del Feliz, João Paulo Júnior e Deusa do Forró pedirem que o público apoie Helloysa votando na pequena paraibana no domingo.

A final do reality show acontecerá neste domingo(26) e o programa começará às 14h20. A partir do início do programa o público já pode votar na criança que acredita que merece vencer a edição deste ano. As apresentações acontecerão ao vivo e ao final da edição será anunciado o nome do escolhido por meio da votação popular.

Na torcida

As potiguares Deusa do Forró e Neidinha Rocha elogiaram as qualidades musicais de Helloysa e exaltaram a importância da vitória da pequena para o forró e a cultura nordestina. “Vamos dar força porque ela é nossa, é uma forrozeira de mão cheia. Canta demais, uma artista completa”, afirmou Deusa do forró. Já Neidinha Rocha pediu para que todos os seus seguidores estejam atentos ao programa no domingo e afirmou que a garota vem dando um show no programa mostrando o que a cultura nordestina tem de melhor.

O cantor baiano Del Feliz também deixou a sua mensagem declarando o seu apoio pela pequena Helloysa do Pandeiro e desejando que ela vença a disputa e garanta uma artista do forró nordestino como a grande vencedora do ano. Outro que disse estar torcendo foi o cantor cearense João Paulo Júnior, autor do grande sucesso A Rosa Vermelha, que garantiu que no domingo estará torcendo por Helloysa e pediu que todos os seus fãs façam o mesmo.

WSCOM

Deixe seu comentário