Compartilhe!

Aos poucos, a sétima arte começa a retornar às telonas dos cinemas de todo o mundo enquanto a pandemia do novo coronavírus, Covid-19, perde sua força. Os grandes filmes estão voltando e o Cine Guedes vem preparando boas surpresas para aqueles que adoram cinema de qualidade e com emoção.

Nesta quarta-feira, dia 06, às 21h15, o Cine Guedes irá fazer a pré-estreia de Venom: Tempo de Carnificina! O filme será exibido em 3D e os ingressos comprados antecipadamente terão um cash back de R$ 5,00 para ser consumido na bomboniere em compras a partir de R$ 29,90.

Programe-se! A pré-estreia é nesta quarta-feira, às 21h15, mas você também verá Venom em sessões especiais. A partir de quinta-feira, dia 07, as sessões têm os seguintes horários: 15h10, 17h10, 19h10 e 21h10 em 3D.

“Os amantes da sétima arte estão voltando às salas de cinema de todo o mundo. As grandes produções começam a fazer estreia e tem filme para todos os gostos. Estamos preparando tudo para o retorno seguro, com muita diversão, emoção e na sua segunda casa, que é ainda melhor”, relatou Cislan Wellington, gerente do Cine Guedes.

Garanta seu ingresso 3D em www.guedesshopping.com.br/cinema ou nas bilheterias.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário