Delegacia de Polícia Civil, em Patos
Compartilhe!

Por volta das 21h desta terça-feira, 05/10, a Polícia Rodoviária Federal abordou um casal que estava caminhando nas proximidades do Mercado Público de Patos, quando a jovem F.V.R.N., de 22 anos, de forma discreta e bastante nervosa, pediu ajuda aos referidos policias.

O casal foi conduzido para a Polícia Civil, em Patos, tendo a jovem em entrevista com o delegado da Polícia Civil Elcenho Engel, relatado que era usuária de crack e que seu pai havia lhe obrigado a ir até uma localidade conhecida como “Beco de Geruza” e lá teria praticado sem seu consentimento o abuso sexual, tendo inclusive ejaculado em seus órgãos genitais.

O delegado Elcenho Engel, diante dos fatos narrados pela vítima deu voz de prisão em flagrante e autuou por estupro a um homem de 47 anos.

O delegado Elcenho Engel disse ainda que a vítima foi encaminhada para o Numol para a realização de Exame Sexológico, e com a chegada do laudo pericial será confirmado a materialidade delitiva. Ele explicou que irá pedir a prisão preventiva do autor.

O auto de prisão em flagrante delito já foi comunicado ao Poder Judiciário e a vítima deverá ser encaminhada para acompanhamento psicossocial.

Assessoria – Polícia Civil de Patos

Deixe seu comentário