Compartilhe!

A equipe de futsal masculino de sub 20 da AABB Patos, tricampeã paraibana de futsal, irá disputar de 10 a 16 de outubro de 2021 a 37ª Taça Brasil de Clubes – Sub-20 masculinos no Recife, com o time em preparação desde o início de setembro, comandados pelo técnico Júlio Cezar, vem treinando arduamente todos os dias para este grande campeonato, que este ano será sediada na cidade de Recife. Nesta jornada de treinos ocorreu amistosos de preparação para esta etapa. Entre eles um desses jogos contra A AABB PATOS de Futsal Adulto onde o Sub-20 saiu vitorioso de 9×3.

Caio Alves, que joga como PIVO/ALA, deu sua fala a respeito quando perguntado a ele:

Como está o andamento dos treinos para a preparação da Taça Brasil? Estamos indo tentando melhorar o nosso máximo, para que quando a gente chegar, ter o desempenho esperado.

O que você espera de seus companheiros nesta nova etapa do futsal? Muito comprometimento, empenho e garra. Sei que todos eles vão fazer cada segundo dentro de quadra valer apena.

E para a Taça Brasil, o que você espera para este grande campeonato, está confiante? Como anda seu comprometimento para este evento? Espero que a gente possa fazer uma grande competição e alcance o objetivo esperado, estamos confiantes, sabemos do potencial de todos da equipe. Estou me preparando, dando o meu máximo, para que quando chegar dentro de quadra, possa ajudar a minha equipe.

O goleiro do time Victor Freire, também falou a respeito: A Taça Brasil e um campeonato importante de grande nível, que a gente pensa a um tempo desde 2020, por conta do adiamento da pandemia, fomos deixando esse sonho de lado, porém, com o campeonato Paraibano, nos consagramos campeões novamente, esse sonho se tornou realidade para que a gente possa competir a taça Brasil. Um campeonato que vem com as melhoras equipes do Brasil, e nossa expectativa e que a gente se saia bem, estamos bem fisicamente, estamos ótimos em nossas expectativas, e agora é só desfrutar, e tentar trazer mais um título para a AABB Patos, não só para Patos, mais sim para todo o estado da Paraíba.

O técnico Júlio Cezar, também deixou suas palavras a respeito da preparação de sua equipe e do que espera para esse grande evento: A preparação foi boa, os atletas estão dando tudo de si, estamos focados mais do que nunca e confiantes.

O presidente da AABB PATOS – PB, também falou sobre o comprometimento do clube em relação ao Sub-20 participar da Taça Brasil de Clubes: A AABB Patos se sente muito orgulhosa em representar nossa cidade, o estado da Paraíba e o sistema AABB. Estamos viajando com o sentimento de dever comprido pois procuramos dar todas as condições possíveis para que nossos atletas deem o melhor de si.

Com estás declarações, mostramos o potencial e preparação do SUB – 20 do clube da AABB Patos para este grande evento de futsal de clubes, onde a AABB Patos, irá representar a Paraíba.

000. TABELA TAÇA BRASIL SUB 20_ESPECIAL_2021_FINAL

Assessoria – AABB Patos

Deixe seu comentário