Compartilhe!

O cantor Cicinho Lima e família do saudoso Pinto do Acordeon irá promover um dia de circo gratuito para as crianças dos bairros Salgadinho, São Sebastião, Cruz da Menina, Sete Casas e Cabeça do Porco em condição de vulnerabilidade social.

A ação faz parte do “Projeto social Pinto do Acordeon” e será realizado no próximo dia 12 de outubro, Dia das crianças a partir das 16h. Ao todo serão distribuídos ingressos a 600 crianças que poderão assistir o espetáculo no circo Amazonas que está instalado no Terreiro do Forró na cidade de Patos.

Mágicas, palhaços, boas risadas, distribuição de pipoca, algodão doce, picolés e brindes. Será assim que a criançada irá aproveitar o dia alusivo a elas.

O cantor Cicinho Lima, explicou que a ação conta com a ajuda de todos da família de Pinto do Acordeon em parceria com o Circo Amazonas.

“É mais uma ação do Projeto social Pinto do Acordeon, dessa vez em parceria com o Circo Amazonas.Toda a família de pinto, alguns amigos e o pessoal do Circo. São pessoas que acreditam em nosso projeto para trazer um pouco de alegria para as crianças”, complementou.

O Dia no Circo irá acontecer da seguinte forma. Em cada residência apenas um adulto ficará responsável para levar as crianças até o Circo, chegando lá o adulto terá que apresentar o cartão da vacina contra a Covid-19.

O espetáculo irá acontecer em duas seções podendo adentrar no circo 50% das crianças na primeira seção e as outras 50% na segunda seção, respeitando todos os protocolos sanitários da Organização Mundial da Saúde em decorrência da pandemia.

Conheçam um pouco o que é o Projeto social Pinto do Acordeon

Em memória ao grande cantor e compositor sertanejo Pinto do Acordeon, a família do artista desenvolve o Projeto Social denominado de Pinto do Acordeon que busca promover o desenvolvimento social e a defesa de crianças e adolescentes em comunidades de Patos com condições de vulnerabilidade social. O projeto é incialmente custeado pela família do artista, mas que pode ter a ajuda de outras pessoas que desejem colaborar com as ações.

Tayram Farias – Night Patos

Deixe seu comentário