Compartilhe!

O Camaro Circus, que está montado desde o dia 08 de outubro no Campo da Liga, região oeste da cidade de Patos, vem utilizando suas plataformas de comunicação como forma de gratidão à Fundação Cultural de Patos pelo incentivo aos artistas circenses.

Desde a sua estréia na cidade de Patos, os profissionais do circo vem usando as redes sociais, meios volantes (carro de som) como também durante intervalos das apresentações para divulgar a Fundação Cultural de Patos como forma de agradecimento pelo apoio que receberam.

Para Poliana, proprietária do Circo, fala que ficou surpresa com o apoio. “Eu jamais esperava que isso fosse acontecer, fiquei surpresa e muito feliz com o apoio da Fundação para com a gente no circo, pois a mesma vem nos dando total apoio cultural, sou grata a todos que fazem parte dessa instituição”, disse Poliana.

Fundado no ano de 1999 no município de Chorozinho no Estado do Ceará, o Camaro Circus percorre todo o Brasil levando o que há de melhor no mundo circense ao público. Mas antes da criação do Camaro Circus, Poliana e sua família já trabalhavam nos circos de Beto Carrero, circo Moscou e Circo Espacial, com o passar do tempo a família decidiu ter o seu próprio circo, criando o “Camaro Circus”.

Os anos foram se passando e o Camaro Circus foi crescendo estruturalmente e levando alegria e um show de profissionalismo circense aos telespectadores Brasil afora. Mas justamente no ano de 2020 com a chegada da Pandemia do Coronavírus, o circo teve que parar, passando exatamente um ano e oito meses sem espetáculos.

Poliana fala sobre esse momento difícil que tiveram que passar “Para nós que vivemos do circo, foi um tempo bastante difícil, pois fomos os primeiros a pararmos e os últimos a voltarmos com os nossos espetáculos. Mas durante a pandemia, graças ao povo brasileiro, que são muito solidários, nos ajudaram bastante”, relata Poliana.

Com a liberação dos espetáculos circenses, dá pra ver no rosto dos profissionais a alegria de poder voltar aos picadeiros. O Camaro Circus ficará em Patos até o dia 28 de outubro, com apresentações nas terça-feiras até domingo e nas sessões de 17h, 18h30min e 20h30min.

O Camaro Circus está seguindo todos os protocolos sanitários da saúde, na entrada é disponibilizado álcool gel 70%, medição de temperatura. E seguindo o decreto municipal com a mostra do passaporte da vacina e o uso obrigatório de máscaras.

Night Patos

Deixe seu comentário