Compartilhe!

A história do jovem agricultor Felipe Lacerda da Silva, o ”Felipão do Forró”, é mais uma história que se assemelha a de tantos outros talentos espalhados por cada recanto do país. Felipe Lacerda é na natural de Cachoeira dos Índios, cidade localizada no Sertão da Paraíba. Ele é agricultor, mas sonha em mudar de vida, através de música. E pra isso, o jovem não tem medido esforços para cantar de cidade em cidade, algo quer faz em troca de pequenos valores, vindos de doações das pessoas. (Assista ao vídeo completo, abaixo):

Assim como outros talentos, Felipe Lacerda tem um sonho: conhecer seu ídolo João Gomes, com quem tem uma grande semelhança de ritmo e voz.

“Eu não tenho nenhum instrumento, pego emprestado com os outros pra tocar Eu não tenho emprego, vivo de agricultura e mesmo diante dessas dificuldades eu me arrisco de cidade em cidade pra ganhar alguma coisa pra juntar realizar meu sonho de montar minha banda pra eu sair estourado pelas cidades. Eu tenho um sonho de conhecer meu ídolo João Gomes, pois sou fã demais dele e seria um prazer cantar ao seu lado”, explicou o jovem.

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário