Compartilhe!

Um carro da funerária Padre Cícero, da cidade de Patos, se envolveu em um acidente na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, no Estado da Bahia. A funerária iria fazer o translado do corpo do jovem Jalber Guedes, caminhoneiro da cidade de Malta que foi encontrado morto no município de Barreiras-BA.

O veículo colidiu com um caminhão em um trecho de serra no sentido Mangabeira-BA. Segundo o motorista do caminhão, o carro funerário vinha descendo a serra em alta velocidade, deslizou na pista e iria bater de frente com o caminhão, que por sorte conseguiu desviar e o veículo colidiu na lateral.

O trecho é muito perigoso e com pouca sinalização, e no momento do acidente estava chovendo bastante, o que acabou tornando o trajeto ainda mais arriscado. O motorista da funerária não conhecia a BR e era a primeira vez que transitava por ela.

Os envolvidos no acidente passam bem e os danos foram apenas materiais. Ninguém chegou a ficar ferido e a PRF foi acionada para a realização do Boletim de Ocorrência.

O corpo do jovem Jalber não se encontrava no veículo e está vindo em uma funerária de Barreiras-BA. Espera-se que chegue na tarde desta sexta-feira, 22 de outubro.

Veja abaixo o vídeo do acidente:

Patosonline.com

Deixe seu comentário