Compartilhe!

Sensibilizados com o pequeno Emanuel Antônio, de apenas 30 dias de nascido, e que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, os funcionários do plantão desta sexta-feira, dia 22, decidiram fazer uma festa surpresa para celebrar a vida do garotinho que luta pela vida.

Com o tema “A Galinha Pintadinha”, os profissionais enfeitaram o leito da UTI e comemoraram junto com a senhora Maria Soneide Medeiros, da mãe do pequeno Emanuel Antônio, os 30 dias de nascido do paciente.

O gesto simples, mas marcado por muita emoção, deixou a mãe acolhida e agradecida aos profissionais sensíveis pela celebração da vida de Emanuel Antônio. A família é da cidade de Itaporanga e devido a problemas de saúde do recém-nascido teve que buscar ajuda no Hospital Infantil Noaldo Leite.

“Além da importância para criança e genitora que se sentem acolhidos, todos os profissionais ficam imensamente felizes em poder proporcionar com tanta entrega um momento tão importante como esse. É uma forma de aliviar o sofrimento que é o processo de hospitalização”, relatou Isabella Cristina, diretora do Hospital Infantil.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário