Compartilhe!

61761d16ade34 WhatsApp Image 2021 10 24 at 23.46.45Com grande participação de público, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, realizou, na noite deste sábado, 23, o primeiro Patos Expo Moda.

O evento contou com stands para lojas físicas e virtuais que ofertaram de peças de roupa feminina e masculina, a calçados e acessórios como bolsas, carteiras e bijuterias. Na ocasião, ainda houve um desfile com a participação da Miss Universo Paraíba, Maria Beatriz.

O prefeito Nabor Wanderley esteve presente e ressaltou a importância do evento na geração de emprego e renda, bem como, a valorização dos produtos produzidos no município.

Nabor ressaltou ainda que com trabalho, dedicação e amor, é possível fazer com que a cidade retome todo o seu progresso, todo o seu desenvolvimento, como também da vontade de ver Patos realmente uma cidade boa de se viver, onde o povo tenha condições de se manter, de trabalhar e de conduzir sua família.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, falou sobre a feira ter um aspecto diferenciado das demais já realizadas, oferecendo ao público patoense uma feira diferenciada, pois estiveram presentes na feira 29 lojas, tanto físicas quanto virtuais.

Coordecom

Deixe seu comentário