Início Saúde Hospital de Patos promove I Simpósio Multidisciplinar de Oncologia do Sertão

Hospital de Patos promove I Simpósio Multidisciplinar de Oncologia do Sertão

O Simpósio acontece nos dias 27 e 28 de outubro, em Patos
Compartilhe!
A realização do evento é do Hospital o Bem, do Complexo de Patos

Os profissionais e estudantes da área de Saúde da Paraíba terão uma oportunidade única de participar de palestras e se aprofundar na temática oncológica durante o I Simpósio Multidisciplinar de Oncologia do Sertão. O evento, promovido pelo Hospital do Bem, que integra o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), acontecerá nos próximos dias 27 e 28, no auditório da Casa de Apoio ‘Amigas Viva a Vida’, localizado na Rua Juvenal Ledo, 226, bairro Bela Vista, em Patos. As inscrições só podem ser feitas de forma remota através do endereço www.redeonco.com. O evento será híbrido, na forma presencial e online, o que possibilitará que pessoas de outras cidades possam participar.

O Simpósio abordará diversos aspectos da Oncologia a partir do tema central ‘Atuação Multidisciplinar na prevenção e tratamento do câncer’. A programação inclui a realização de seis palestras, será aberto a profissionais e estudantes, é totalmente gratuito e dará certificado de participação de 10 horas. Outras informações podem ser obtidas através do número (83) 99935-6915.

A participação pode ser online ou presencial

“Esse evento que marca também os três anos de funcionamento do Hospital do Bem, em Patos, nasce com o propósito de integrar e ampliar conhecimentos sobre os cuidados ao paciente oncológico, a partir de debates sobre as inovações científicas de assistência e cuidado e isso é importante porque o paciente com câncer precisa ter uma assistência integrada e um olhar da equipe multiprofissional que vá além do diagnóstico e tratamento medicamentoso. E é, justamente, isso que fazemos no Hospital do Bem: nós tratamos com acolhimento e reafirmamos nosso compromisso com o cuidar todos os dias”, destaca o diretor geral do Complexo, Francisco Guedes.

Assessoria

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!