Compartilhe!

A ONG Adota Patos, entidade ligada à proteção a animais de rua em Patos e região metropolitana está convocando uma reunião para o próximo sábado, dia 30 de outubro, com o objetivo de recrutar novos voluntários que possam colaborar com o trabalho de cuidados com os animais.

O objetivo do encontro é de debater sobre a temática de cuidados com os bichos e também de conscientizar mais pessoas sobre a importância do trabalho dos voluntários para a ONG, que atualmente vem sofrendo com as poucas verbas públicas que são repassadas. Rafael Dantas, presidente do Adota Patos, falou ao Patosonline.com sobre a reunião.

“Essa reunião é anual e serve para direcionar os trabalhos e debater um pouco sobre o que aconteceu durante o ano, alguém de abrir espaços para que novos voluntários venham a integrar o Adota Patos. Vamos fazer um direcionamento dos trabalhos de como será em 2022 e atrair novas pessoas. Então você que é interessado e sempre foi voltado para a casa animal e não sabia por onde começar, compareçam lá na escola Vera Cruz, para que possa fazer um cadastro e ajudar na melhor força. A reunião é aberta a todos que queiram fazer parte ou conhecer um pouco mais sobre esta instituição”, comentou Rafael Dantas.

O encontro está marcado para as 19h e acontecerá no Colégio Vera Cruz, na rua do Prado, próximo à antiga Campal. O encontro é aberto ao público em geral e conta com a solidariedade de mais pessoas para dar prosseguimento aos trabalhos sociais desenvolvidos pelo Adota Patos.

Durante o evento, a equipe estará realizando novos cadastros de voluntários e também deverá explicar melhor sobre como funcionam as ações do grupo.

Patosonline.com

Deixe seu comentário