Compartilhe!

O suposto estelionatário segue fazendo vítimas usando o nome da TV Sol para pedir contribuição financeira em favor de uma falsa campanha beneficente. A prática criminosa foi descoberta pela direção da emissora na manhã desta quarta-feira (03) depois de informações passadas por um comerciante de Patos.

Na tarde de hoje, uma outra empresária local fez contato com a TV e disse ter sido vítima também do homem. Ela cedeu imagem do suspeito, que vestia uma camisa de cor amarela, usava boné e calça jeans.

“Ele pedia para o pessoal assinar [após a doação], a folha dele já tinha os nomes de muitas pessoas e os valores que estavam sendo dados. Eram de R$ 20 a 30 reais e a folha já tinha frente e verso [com os nomes dos doadores]”, detalhou a dona da loja alvo da ação.

Logo após tomar conhecimento do fato, a TV Sol informou publicamente que o golpista não tem qualquer tipo de vínculo com a empresa.

“Reforçamos que nosso trabalho ao encabeçar alguma campanha social é baseada em reportagens jornalísticas onde são disponibilizados todos os contatos para que as pessoas contribuam diretamente a pessoa que está necessitando da ajuda. Jamais arrecadamos nada”, pontuou.

A emissora, através do seu responsável, registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso. A TV Sol pede que as vítimas façam contato e cedam informações e provas que possa ajudar a elucidar o fato.

Portal TV Sol

Deixe seu comentário