Compartilhe!
b9e47781 1057 4121 9f03 bc80c1769d3aA Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, realizou no último sábado, 06, uma edição especial da Feira de Flores e Plantas Ornamentais, e Feira de Artesanato. O evento aconteceu na Praça Getúlio Vargas e reuniu diversas opções das mais variadas espécies de flores e plantas, como também contou com a exposição do artesanato patoense.
A Feira teve como objetivo promover e incentivar os produtores e artistas patoenses e, ao mesmo tempo, proporcionar à população a possibilidade de presentear amigos e familiares com produtos de qualidade e preços acessíveis.
A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, ressaltou a importância da realização da feira para a movimentação da economia local e também uma oportunidade de a sociedade conhecer os produtos que são produzidos pelos artesãos da cidade.
Josemila destacou ainda que a frequência das feiras se intensificará e será expandida para outros segmentos como moda, brindes personalizados, cosméticos e gastronomia.
O evento contou com 16 expositores, além da Central de Artesanato Patoense e foi idealizado para movimentar a economia destes setores e dar vazão à produção local, o qual aconteceu mediante as ações protetivas contra o coronavírus, como acesso controlado e uso obrigatório de máscaras.
Coordecom
Deixe seu comentário