Compartilhe!

Um homem acusado de abusar sexualmente da enteada de apenas 3 anos de idade foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

A prisão se deu graças a uma ação conjunta entre Polícia Civil, Delegacia da Mulher e Polícia Militar, que mobilizaram um grande número de policiais para evitarem reação ou tentativa de fuga do acusado.

Segundo as investigações, o homem mora com a mãe da criança e abusava sexualmente da menina. Até onde se sabe, ele tocava no órgão genital da criança.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, o acusado é violento, tem várias passagens pela polícia e ao chegar à delegacia proferiu agressões verbais e um repórter. Também ameaçou de morte a mãe da criança e as testemunhas que deporam contra ele.

“A que absurdo nós chegamos no nosso país, no sentido de que um indivíduo que tem várias passagens pela polícia se avora no direito de sequer ser denunciado pelo crime que ele pratica”, disse o delegado Ilamilton Simplício.

Após prestar depoimento, o acusado foi levado para o Presídio Regional de Cajazeiras e será julgado pelo crime de estupro de vulnerável. Já as vítimas – mãe e filha – estão sob proteção policial em outra cidade, em local seguro.

Jocivan Pinheiro – Diário do Sertão

Deixe seu comentário