Foto: reprodução
Compartilhe!

Um homem tentou matar a esposa deferindo-lhe quatro punhaladas na presença da filha do casal de apenas 3 anos, fato ocorrido na tarde desta quarta-feira (10), no Conjunto Inácio Diniz, zona sul de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba, por não aceitar a separação.

Segundo apurou o helenolima.com, Ramon e Amanda residiam no bairro do Salgado, na zona oeste da cidade, mas estavam separados havia uns quatro dias.

Ela foi para casa de familiares no conjunto Inácia, mas Ramon esteve lá para deixar a filha que havia passado o dia com ele e chamou Amanda dizendo que ela teria que voltar para casa com ele.

Porém como ela se recusou a ir, Ramon sacou o punhal e a golpeou na presença da criança.

Os vizinhos gritaram e Ramon fugiu a bordo de uma motocicleta, tomando rumo ignorado e ainda continua foragido.

Já Amanda, ferida, foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.

Em contato com o portal, uma tia de Amanda disse que ela está internada, fora de perigo, mas vai ser submetida a uma cirurgia, haja vista que teve o intestino perfurado pelo punhal do seu algoz.

A Polícia Militar (PM) está em diligência na tentativa de capturar o acusado da tentativa de feminicídio e pede a ajuda da população para fazer denuncias através do número 190.

Heleno Lima

Deixe seu comentário