Compartilhe!

masterdigna 2 1O funcionário público municipal Francinaldo Bezerra Leite, mais conhecido como Naldinho, de 41 anos, residente na Rua do Prado, em Patos, se deslocava na noite do domingo, 14/11, da cidade de Areia de Baraúnas para Patos quando, nas proximidades da cidade de Passagem, perdeu o controle da motocicleta e caiu, sofrendo uma forte pancada no tórax e outra na cabeça.

Naldinho foi socorrido pelo Samu, levado em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional Patoense e posteriormente transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, onde não resistiu e morreu por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira, 16.

Era motorista da ambulância do Samu de Areia de Baraúnas.

Deixa dois filhos: Lucas e Arthur. Era filho do casal Normando Bezerra de Araújo e Ana Leite de Melo, e irmão de França, do Samu de Patos. Era namorado da empresária Regina Kelly, proprietária da Confeitaria Kelly Festas e Presentes.

O corpo está sendo trasladado para a cidade de Patos. Será velado em sua residência na Rua do Prado, 1236, na Liberdade, próximo à Unidade de Saúde Rosinha Xavier; e o sepultamento será no cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos, em horário ainda a ser informado pela família.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário