Compartilhe!

A reportagem do Patosonline.com conversou com a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional de Patos, na tarde desta terça-feira, dia 23, para saber o atual estado de saúde do policial militar Gilson Jorge, que passou mal enquanto realizava um treinamento, na manhã dessa segunda-feira, dia 22.

Gilson teve um mal súbito, por volta das 8h da manhã, quando precisou ser socorrido pelos colegas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Assim que deu entrada, ele apresentou um agravamento no caso e a equipe, por questão de segurança, decidiu intubar Gilson, para não comprometer o funcionamento das vias aéreas.

No início da tarde desta terça-feira (23), Cabo Gilson apresentou melhora significativa e o tubo foi removido. O Hospital passou informações detalhadas sobre o estado de saúde do policial.

“Ele foi extubado, respira em ar ambiente, está consciente e orientado. Os seus sinais vitais estão preservados. Até o momento, não houve nenhuma complicação. Ele segue internado na UTI em observação, porque foi extubado hoje pela manhã”, informou a assessoria.

O treinamento que Cabo Gilson participava quando passou mal é comumente realizado com os participantes que desejam ingressar no Batalhão de Apoio com Motos em todo o país.

Patosonline.com

Deixe seu comentário